Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comitê da Bacia doou mudas para ações no Dia de Cidadania

22/10/2017

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar se integrou às entidades promotoras do Dia de Cidadania e Ação, promovida pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão em parceria com o Senac, Sesc, CDL, Prefeitura de Tubarão, Net Data Computadores, V+Net Internet, André Fausto Acupunturista e Água mineral Gravatal.

A participação do Comitê se deu com a doação de cerca de 230 mudas de árvores de espécies nativas e nativas frutíferas, distribuídas para a comunidade durante o evento, realizado no  dia 7, no Bairro Humaitá. O Comitê também doou publicações e materiais de educação ambiental, produzidas pelo próprio Comitê.

O Dia de Cidadania e Ação foi uma proposta criada dentro das reuniões mensais do colegiado de órgãos do Estado na região e foi efetivado pela primeira vez em Tubarão. Consiste no atendimento diferenciado às pessoas nas mais diversas áreas e necessidades. Nessa edição foram feitas emissões de carteiras de identidade, atendimentos em saúde, informações sobre bolsas de estudo, instruções dos bombeiros, orientações relacionadas à fazenda, entre outras.

D'Alma Comunicação & Design
Assessoria de Comunicação - Fotografia - Cerimoniais - Media Training - Gerenciamento de Crises - Mídias Digitais - (48) 99659-1841 (WatsApp)