Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Câmara Técnica da Bacia do Rio Tubarão discute data de seminário Destaque

18/02/2022
A Câmara Técnica de Educação Ambiental e Comunicação do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar se reuniu no dia 8/2 para debater as atividades complementares do Seminário Reciclando Conceitos: Educação Ambiental no Projeto Pedagógico da escola realizado em 30 de novembro de 2021, organizar a oficina online com os professores e planejamento das demais atividades para o ano de 2022. Integraram o encontro: Patrício Fileti (secretário-executivo do Comitê), Vanessa Matias Bernardo Coordenadora da CT), Mylena de Medeiros, Andresa de Aguiar Corrêa Severino, Paula Tonon, Liliana Dutra e Heloise Silva.

A falta de professores nesse início de mês, devido à volta das aulas e ajustes de horários, foi um fator destacado pelo secretário-executivo e a decisão foi de consultar os professores, via formulário do Google Forms, sobre a melhor data para a continuidade das atividades do Seminário Reciclando Conceitos de 2021.

Também houve a sugestão de programar um plantio de árvores às margens do rio em setembro, na Semana da Bacia do Rio Tubarão e Complexo Lagunar. Uma reunião no dia 7 de junho tratará do tema.