Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Reunião NAT 2013

05/03/2013
No dia 06/03/2013, ocorreu a primeira reunião do NAT-Núcleo de Apoio Técnico do Comitê
A reunião contou com as presenças de: Francisco de Assis Beltrame (GEASC), Sílvio Tiago Cabral (UNISUL/GAPP), Thais Vieira Monteiro (UNISUL/GAPP), Patrício Higino de Mendonça Fileti (AMUREL/Comitê), Fernando Prudêncio Botega (CREA), José Cerilo Calegaro (EPAGRI), K:athe Sofia da Rosa Schimidt (FATMA), Guilherme Junkes Herdt (Comitê), MArcio Ronchi (AFUBRA), Carlos Moisés da Silva (SDR/DC), Rafael MArques (Prefeitura Municipal de Tubarão), Alexandre Martins da Silva (AMUREL), Vanessa Matias Bernardo (FATMA) e o Dr. Ismael Pedro Bortoluzzi.
Os principais assuntos abordados foram: atividade de Suinocultura, APA da Baleia Franca, futuros projetos do Comitê, Plano Diretor do Município de Tubarão, Macrodrenagem e Microdrenagem no município de Tubarão, Loteamentos Irregulares. Desta reunião, elaboraram-se alguns ofícios com solicitações a fim de esclarecer alguns problemas da bacia hidrográfica. A ata deste encontro está no Comitê e caso alguem esteja interessado em tomar conhecimento do documento, que entre em contato.