Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Câmara Técnica da Educação Ambiental e Comunicação do Comitê da Bacia realiza reunião Destaque

16/05/2022
Nos dias 25/04 e 10/05 a Câmara Técnica de Educação Ambiental e Comunicação vinculada ao Comitê da Bacia do Rio Tubarão e Complexo Lagunar, se reuniu, por meio de videoconferência, para tratar da realização do II Workshop Reciclando Conceitos e Semana do Meio Ambiente.

Sobre o Workshop Reciclando Conceitos, um evento para discutir a educação ambiental no ambiente escolar, ficou acordado sua transferência para o mês de setembro, integrado a Semana do Rio Tubarão, evento a ser organizado pelo Comitê, Câmaras Técnicas e entidades parceiras.

Para iniciar a programação desses eventos, ficou agendado o dia 14 de junho. Até lá, será enviado um formulário aos professores, com o auxílio da GERED Tubarão, para pesquisar temas de interesse dos professores para o seminário.

Sobre a Semana do Meio Ambiente foram discutidas a possibilidade de participação do Comitê nas atividades em conjunto com outras entidades parceiras nos eventos que estão sendo organizados em Capivari de Baixo. Após a confirmação de questões necessárias será realizada nova reunião, no dia 24/05, para ajustes finais das atividades.