Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comdema reúne conselheiros para dar andamento aos trabalhos Destaque

25/09/2020

Comdema reúne conselheiros para dar andamento aos trabalhos

Na primeira quinzena de setembro, o presidente do Comitê da Bacia do Rio Tubarão, do Complexo Lagunar e Bacias Contíguas, Francisco de Assis Beltrame, participou da Sessão Ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Tubarão/SC (COMDEMA). O encontro aconteceu dia 14, em ambiente virtual, reunindo os conselheiros para discutir a pauta.

Entre os assuntos, foi feita a relatoria de processos através dos conselheiros Márcio Ronchi, José Idivan Cardoso da Luz, Cidinei Galvani, Denise Luciano e João Batista Dias, e o relato da reunião com a Funat (Fundação de Meio Ambiente de Tubarão), sobre a elaboração do Termo de Referência para o Plano Mata Atlântica. Também foi encaminhada a composição de relatoria para análise do Plano Anual de Aplicação dos Recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e a distribuição de processos, além de aberto à discussão de assuntos gerais.