Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Porto Belo recebe premiação dos Concursos de Desenho e Redação

01/07/2014
Para dar continuidade a entrega da premiação do 3 º Concurso de Desenho e 4º Concurso de Redação, o Comitê Tijucas esteve reunido na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Belo na última segunda-feira, dia 30 de junho.
A cerimônia contou com a presença do vice-presidente do Comitê, Edison Baierle, do presidente da Câmara, João Mendes, da secretária de Educação, Dóris Helena Serpa, de vereadores do município, diretores, professores, alunos premiados, integrantes do Comitê e comunidade em geral.
A aluna Kelly Luciano Correia, da Escola Municipal Fidelis Antonio Garcia, conquistou o 3º lugar no Concurso de Redação, com a sua ausência durante a premiação, as professoras Jihane Didjurgeit e Márcia Silvino de Souza receberam o prêmio acompanhadas do diretor Ezequiel Pires. No Concurso de Desenho o aluno Kainan Anastacio Ferreira dos Anjos, da Escola Pedro Alemão Antonio Richard conquistou o 2º lugar e Wilian José Perin da Escola Municipal Fidelis Antonio Garcia ficou com o 3º lugar.
Em sua fala, o vice-presidente do Comitê destacou a percepção dos alunos. “O que percebemos é que os participantes foram muito além do que lhes foi proposto. Visto a percepção que eles já tem sobre a importância da preservação, isso automaticamente aumenta nossa responsabilidade com as gerações futuras”, ressaltou Baierle.