Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comissão Técnica do PERH/SC realiza sua 6ª Reunião

18/09/2007
A Comissão Técnica para o Acompanhamento do Plano Estadual de Recursos Hídricos, do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, realizou sua 6ª reunião. Desta vez a pauta foi a análise do Relatório Temático (RT-02): Estudos Multidisciplinares para Caracterização Regional e Diagnóstico das Disponibilidades Hídricas Totais, entregue pela Magna Engenharia dia 3 de setembro.
A 6ª Reunião da Comissão Técnica para o Acompanhamento do PERH/SC ocorreu nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, na sala da Diretoria de Recursos Hídricos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável. Nesta reunião iniciaram-se as discussões sobre os ajustes e sugestões para o RT-02 - Estudos Multidisciplinares para Caracterização Regional e Diagnóstico das Disponibilidades Hídricas Totais. Este foi o segundo produto entregue pela Magna Engenharia, responsável pela execução do PERH/SC.

A próxima reunião acontecerá no dia 25 de setembro, com o objetivo de dar continuidade às discussões, visto o grande volume do referido Relatório, que conta com mais de 1500 páginas e 300 mapas. A Comissão Técnica é formada por representantes de diversos setores, indicados pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos e tem a missão de acompanhar os trabalhos do PERH/SC.