Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comitê promove ciclo de capacitações

09/09/2013
Cursos gratuitos sobre Bacia Hidrográfica e Comitê de Gerenciamento.
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional – Adram realizará um ciclo de cursos de capacitação de atores sociais com o objetivo de ampliar a consciência e o conhecimento sobre a Bacia Hidrográfica, o conhecimento sobre o Comitê da Bacia do Rio Tubarão e Complexo Lagunar e suas atribuições, além de discutir sobre a situação dos recursos hídricos, as peculiaridades da Bacia do Rio Tubarão e Complexo Lagunar, seu potencial e as providências para sua preservação. O curso é aberto a todos os interessados e não será cobrado nenhum valor pela participação.
Serão realizadas oito etapas, sendo que o curso inicial será na cidade de Tubarão, nos dias 25, 26, 27 e 28 de setembro, das 8h30min às 12h e 13h30min às 18h, no auditório da Associação Comercial de Tubarão - ACIT. Os cursos também acontecerão nos municípios de Capivari de Baixo, Laguna, Armazém, Braço do Norte, Orleans. Os locais e os dias ainda estão sendo acertados e serão anunciados em posteriormente.
Mas informações e inscrições estão disponíveis na sede da Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional – Adram / Acit, telefone (48) 3626-6222 ou (48) 9114-3747.