Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Relato de atividades é tema de discussão na terceira reunião bimestral da Comissão Consultiva

Comitê Rio do Peixe

Membros da comissão consultiva estiveram reunidos no dia 25 de junho para a terceira reunião bimestral de 2019. Na oportunidade, a pauta tratada contemplou o relato das atividades realizadas nos meses de maio e junho deste ano, destacando-se as atividades realizadas em alusão ao dia do meio ambiente. A agenda de eventos compreendeu diversas atividades, realizadas pelo Comitê e entidades parceiras, visando promover educação ambiental aos mais variados públicos.
Ainda foram temas da reunião a segunda capacitação da equipe técnica da ECOPEF, o I Encontro das Entidades Executivas de SC e a Oficina do Procomitês.

Após a reunião, realizou-se a segunda capacitação dos membros do Comitê e de agentes estratégicos, cuja temática apresentada foi "Lei das Águas".

Ler 995 vezes Última modificação em Segunda, 25 Novembro 2019 12:07