Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Entidades/Representantes

SEGMENTO   ENTIDADE REPRESENTANTE E-MAIL
Órgãos da Administração 1 Corpo de Bombeiros Militar de Videira  Titular Leno Claudinei Dal Bosco Carlesso O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Suplente Wilian Panceri
4 IMA - JOAÇABA Titular Giulian Sartor Sganzerla O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
População da Bacia 1 CINCATARINA Titular Maurício Perazzoli O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
2 CISAN - Meio Oeste Titular Elisabet Maria Zanela Sartori O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
7 ONG GATO DO MATO Titular Anderson Clayton Copini O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
8 PREFEITURA DE CAÇADOR Titular Andrea Tozzo Marafon O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
9 SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE  Titular Enio Mario Mendes O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
11 UNOESC JOAÇABA Titular Ricardo Marcelo de Menezes O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Usuários
de Água
4 AURORA ALIMENTOS Titular Criziani Chiamulera O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Suplente Roberto Pichler Ritter Von Tennenberg O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
9 PRIMO TEDESCO Titular Tatiana Kazmiercak Bendlin O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
10 SIMAE CAPINZAL E OURO Titular Dionísio Alzir Rosset O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.