Rio do Peixe

Diretoria Colegiada

Setor Entidade Função Representante E-mail do Representante
Presidência UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina (Videira) Presidente Andrei Goldbach O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CIMCATARINA - Consórcio Intermunicipal Catarinense Vice-Presidente Maurício Perazzoli O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina (Joaçaba) Secretário Executivo Ricardo Marcelo de Menezes O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Poder
Público
IMA - Instituto do Meio Ambiente (Joaçaba) Comissão Consultiva Giulian Sartor Sganzerla O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Secretaria de Meio Ambiente (Caçador) Comissão Consultiva Andrea Tozzo Marafon O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
EPAGRI - Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Caçador) Comissão Consultiva Charles Seidel O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Sociedade
Civil
CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Videira) Comissão Consultiva Valdir Schneider O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
UNIARP - Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Caçador) Comissão Consultiva Tiago Borga O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
OAB - Ordem dos Advogados do Brasil (Joaçaba) Comissão Consultiva Ricardo Hack
Usuários Valpasa (Tangará) Comissão Consultiva Luiz Moser O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
BRF - Brasil Foods (Videira) Comissão Consultiva Tiago Rech O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
SIMAE - Serviços Intermunicipais de Água e Esgoto (Capinzal e Ouro) Comissão Consultiva Dionisio A. Rosset O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.