SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE
RECURSOS HÍDRICOS DE SANTA CATARINA

Plano de Capacitação Continuada em Recursos Hídricos

O Plano de Capacitação Continuada em Recursos Hídricos (PCRHI-SC) dispõe do planejamento das ações de capacitação para buscar maior eficiência dos entes do Sistema Estadual de Gerenciamento dos Recursos Hídricos - SEGRH no Estado de Santa Catarina.

As capacitações são voltadas à formação, ao desenvolvimento, ao aprimoramento e ao treinamento periódico dos servidores da SEMA/SDE, órgão executor do SEGRH, das entidades executivas, bem como dos integrantes do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH) e dos Comitês de Bacias Hidrográficas, que visam promover um processo contínuo de aprendizagem mediante a atualização, o aprofundamento de conhecimentos e a complementação da formação dos atores envolvidos.

Para a gestão adequada dos recursos hídricos é fundamental que todos os agentes envolvidos tenham informações atualizadas e sólidas, porque além de terem tarefas específicas a cumprir também são disseminadores de conhecimento sobre os recursos hídricos em âmbito local.

Acesse aqui Plano de Capacitação 2021

 

Como participar:

Todas as capacitações são gratuitas.

Os participantes que concluírem/aprovados nas capacitações receberão certificado.

O período de inscrição e demais informações de cada capacitação ou evento será amplamente divulgado para os entes do SEGRH e disponibilizado no SIRHESC.

Contamos com a participação de todos(as)!

 

Parceiros Parceiros Parceiros Parceiros

(48) 3665-4200

Horário de Atendimento:

2a a 6a | 12h às 19h

Rod SC 401, km5, 4756 Ed. Office Park, bl. 2

Saco Grande, Florianópolis CEP 88032-00