Rio Urussanga

Técnicos dos comitês das bacias dos rios Urussanga e Tubarão realizam visita técnica à Prefeitura de Treze de Maio(SC)

06/11/2013
No dia 04 de novembro de 2013, consultores e técnicos que atuam nos Comitês das bacias dos rios Urussanga e Tubarão participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores de Treze de Maio, com prefeito, vereadores e comunidade e articularam o apoio e parceria em ações de gestão de recursos hídricos.
No dia 04 de novembro de 2013, os consultores do Programa SC Rural que atuam junto aos comitês de bacia dos rios Urussanga e Tubarão, Cenilda Maria Mazzucco e Guilherme JunkesHerdt, acompanhados do assessor administrativo do Comitê Urussanga, José Elson Bittencourt, visitaram os gestores públicos municipais de Treze de Maio. Em reunião na Câmara de Vereadores, com o prefeito Clesio Bardini De Biasi, vereadores e representantes da comunidade, os técnicos apresentaram informações sobre o papel dos comitês e dos membros, as atividades em desenvolvimento e sobre o Plano de Bacia que deverá ser elaborado nos próximos semestres. Na oportunidade, os comitês articularam o apoio no cadastro de usuários de água e discutiram outras ações na gestão de recursos hídricos no município.