Rio Urussanga

Atividades de fortalecimento do Comitê da Bacia do Rio Urussanga são apresentadas em reunião da Secretaria Executiva Estadual do SC Rural

06/11/2013
No último dia 05, em reunião da Secretaria Executiva Estadual e Regional do SC Rural ,em Araranguá, a consultora da SDS/Programa SC Rural, Cenilda Maria Mazzucco, apresentou o resultado positivo dos trabalhos desenvolvidos com o apoio do Programa SC Rural, no fortalecimento do Comitê da Bacia do Rio Urussanga.
No dia 05 de novembro, a Secretaria Executiva Estadual do Programa SC Rural reuniu no Centro de Treinamento da EPAGRI, em Araranguá, as secretarias executivas regionais do estado e as executoras do programa na região “Litoral Sul Catarinense”. Conforme informação do diretor de projetos do SC Rural, o encontro teve a finalidade de fazer uma análise crítica do andamento das atividades de cada executora, discutindo os ajustes necessários, com vistas a atingir com maior eficiência e eficácia, os objetivos propostos pelo programa. Os consultores da SDS/Programa SC Rural, dos Comitês dos rios Urussanga, Araranguá e Tubarão participaram do encontro. Na oportunidade, a consultora do programa que atua junto ao Comitê do Rio Urussanga, Cenilda Maria Mazzucco, apresentou as atividades desenvolvidas no Comitê do Rio Urussanga e o resultado positivo alcançado, com o apoio do Programa SC Rural e do Fundo Estadual de Recursos Hídricos.