Rio Urussanga

Licença ambiental para desassoreamento do Rio Urussanga é solicitada junto à FATMA

29/04/2013
"No último dia 30, a licença ambiental para o projeto de desassoreamento do Rio Urussanga foi solicitada junto à Fundação do Meio Ambiente (Fatma). ""O desassoreamento do Rio Urussanga é extremamente necessário para diminuir os impactos das cheias na região”, destacou o secretário Regional, Luiz Fernando Cardoso, que protocolou o projeto ao lado do presidente do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, José Carlos Virtuoso e dos gerentes da SDR, Jair De Stéfani e Amilton Guidi."
"A licença ambiental para o projeto de desassoreamento do Rio Urussanga foi solicitada junto à Fundação do Meio Ambiente (Fatma) na tarde desta terça-feira, 30. Os seis volumes que compõem o projeto agora seguem para análise técnica e preparação das audiências públicas para informação da população diretamente envolvida com o desassoreamento.
“Paralelo aos trâmites burocráticos para a licença ambiental, vamos encaminhar as solicitações junto à Secretaria de Estado da Defesa Civil para a viabilização financeira da execução do projeto. O desassoreamento do Rio Urussanga é extremamente necessário para diminuir os impactos das cheias na região e não vamos medir esforços para alcançá-lo”, destacou o secretário Regional, Luiz Fernando Cardoso, que protocolou o projeto ao lado do presidente do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, José Carlos Virtuoso