Rio Urussanga

Conselho de Desenvolvimento Regional aprova projeto do Comitê do Rio Urussanga

28/04/2013
"No último dia 26, membros do Conselho de Desenvolvimento Regional aprovaram o projeto ""Fortalecimento e Operacionalização do Comitê do Rio Urussanga"", o que irá permitir que o comitê cumpra o seu papel e alcance as metas aprovadas para o ano de 2013."
"O Conselho de Desenvolvimento Regional esteve reunido com a maioria dos seus membros, no último dia 26, no auditório da Cooperaliança, em Içara(SC). Todas as solicitações apresentadas pelos municípios que integram a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma foram aprovadas. Representantes do Comitê do Rio Urussanga esttiveram presentes e acompanharam a aprovação do projeto ""Fortalecimento e Operacionalização do Comitê do Rio Urussanga"", que irá cobrir despesas com manutenção e operacionalização do Comitê, permitindo que o mesmo cumpra o seu papel e alcance as metas aprovadas para o ano de 2013."