Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Comitê Peixe coloca futuro em pauta Destaque

Comitê Rio do Peixe

Na tarde do último dia 5, foi realizada uma reunião da Câmara Técnica Institucional e Administrativa do Comitê de Gerenciamento Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe e Bacias Contíguas. A ocasião contou com a presença de representantes das organizações-membro do Comitê, cuja participação é de suma importância para o avanço de diálogos em prol de iniciativas importantes.

Entre as pautas destacadas, esteve a reestruturação da Câmara Técnica por meio de escolha do coordenador e do relator, e agenda futura. O nome escolhido para coordenar foi o de Maurício Perazzoli, e o relator será Ricardo Marcelo de Menezes. As reuniões acerca das novidades ocorrerão a cada três meses.

Também discutiram-se formato e parcerias visando o XV Fórum do Comitê, além da apresentação e validação da proposta de projeto técnico para o ano corrente. O projeto em questão foi apresentado durante o encontro por representantes da Universidade do Contestado (UnC), e tem como objetivo promover levantamento, organização e disponibilização das informações referentes aos empreendimentos hidrelétricos da bacia hidrográfica.

Ler 1099 vezes