Rio Tijucas

Representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas visitam a SDR de Brusque

12/11/2013
Na tarde de segunda-feira, 11 de novembro, o ex-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, Djalma Silva Bittencourt, esteve presente da sede da Secretaria de Desemvolvimento Regional de Brusque acompanhado do presidente do comitê recém- eleito, Adalto Gomes, e do vereador de Tjucas, José Leal Silva Junior.
Na oportunidade além da apresentação do novo presidente do Comitê ao secretário de Desenvolvimento Regional, Jones Bosio, o grupo falou sobre o projeto que será apresentado na quinta-feira, 14 de novembro, na reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). Durante o encontro, Adalto também ofereceu uma cadeira cativa para a SDR de Brusque no Conselho do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas.