Rio Urussanga

Projeto desenvolvido na Bacia do Rio Urussanga será apresentado em Cuiabá(MT)

04/11/2012
O Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos, Cirsures, entidade membro do Comitê do Rio Urussanga, participará do XIV ENCOB, em Cuiabá(MT), durante o período de 06 a 08 de novembro de 2012, em função da experiência “Minimização dos impactos ambientais, através do tratamento final adequado dos resíduos sólidos urbanos na Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga”, que foi selecionada pelo Colegiado Coordenador do Fórum Nacional de Comitês de Bacias para apresentação no formato de painel.
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga participa do XIV ENCOB - Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, em Cuiabá, no Mato Grosso, entre os dias 5 a 9 de novembro. O evento discute o tema “Comitês de Bacias: Trabalhando soluções para a sustentabilidade da gestão das águas”. O presidente do Comitê, Antonio Adílio da Silveira, o secretário Sérgio Maestrelli e o engenheiro ambiental e coordenador do Cirsures, Thiago Maragno, serão os representantes do Comitê do Rio Urussanga.
O Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos, Cirsures, participará do evento em função da experiência “Minimização dos impactos ambientais, através do tratamento final adequado dos resíduos sólidos urbanos na Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga”, que foi selecionada pelo Colegiado Coordenador do Fórum Nacional de Comitês de Bacias para apresentação no formato de painel.