Rio Urussanga

Visita técnica à Prefeitura de Jaguaruna

14/03/2012
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga efetuou uma visita técnica à Prefeitura de Jaguaruna, com o objetivo de buscar maior interação da gestão pública junto ao Comitê.
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga efetuou uma visita técnica à Prefeitura de Jagaruna, em 15 de março de 2012, com o objetivo de buscar uma maior interação da gestão pública junto ao Comitê. Na oportunidade, foi realizada uma reunião com o Vice-Prefeito, o Secretário de Agricultura, um representante do Instituto do Meio Ambiente de Jaguaruna, o diretor do setor de Pesca, o Presidente do Sindicato Rural de Jaguaruna, dois representantes da Câmara de Vereadores, a Secretária de Educação e uma diretora de escola municipal. A consultora do Comitê da Bacia do Rio Urussanga e o assessor administrativo-financeiro do Comitê, José Elson Bitencourt, fizeram uma explanação sobre as atividades do comitê, os projetos em andamento com o apoio do Programa SC Rural, bem como da necessidade da participação de representantes de Jaguaruna nas capacitações e reuniões do Comitê, tendo em vista a elaboração do Plano de Bacia prevista para o período 2012/2013, instrumento importante na gestão dos recursos hídricos da Bacia do Rio Urussanga.