Rio Urussanga

Visita técnica à Prefeitura de Morro da Fumaça

13/03/2012
O Comitê da Bacia do Rio Urussanga efetuou visita técnica à Prefeitura de Morro da Fumaça, no dia 14 de março de 2012, com o objetivo de buscar maior interação da gestão pública com o Comitê. Na ocasião, foi efetuada uma reunião em que estiveram presentes o Prefeito Baltazar Pelegrin, o Presidente da Câmara de Vereadores, o Diretor Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, o Secretário de Agricultura, a Secretária de Educação e a assessoria de imprensa da Prefeitura. A consultora do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, Cenilda Maria Mazzucco fez uma exposição sobre o papel do comitê, falou sobre os projetos em andamento e sobre o apoio do Programa SC Rural em cursos de capacitação e na elaboração do Plano da Bacia do Rio Urussanga, previsto para o período 2012/2013, havendo necessidade de acompanhamento e de participação por parte de todos.
O assessor administrativo do Comitê, José Elson Bitencourt, ressaltou a necessidade de participação e apoio das Prefeituras nas ações do Comitê.