Rio Urussanga

"Reunião da secretaria executiva do Programa SC Rural ""Litoral Sul Catarinense"

13/08/2014
No dia 12 de agosto, o secretário executivo regional do Programa SC Rural - Litoral Sul Catarinense, Alberto Luiz Ávila, reuniu os membros da secretaria e apresentou um balançó do apoio do Programa SC Rural na região, a partir de 2011, com setenta e seis negócios da agroindústria familiar sendo organizados e legalizados e oitenta propriedades sendo apoiadas com melhoria do sistema de produção.
Na última terça-feira, 12 de agosto, foi realizada a primeira reunião do ano, da secretaria executiva regional do Programa SC Rural - Litoral Sul Catarinense, no Parque Ecológico, em Maracajá(SC), para análise de manifestações de interesse. Na oportunidade, o secretário executivo regional, Alberto Luiz Ávila, apresentou aos membros presentes, um balanço do apoio do Programa SC Rural, à agroindústria familiar da região, a partir de 2011. Conforme o secretário, na região do Litoral Sul Catarinense, setenta e seis negócios estão sendo organizados e legalizados, bem como oitenta propriedades estão sendo apoiadas com melhoria do sistema de produção.