Rio Urussanga

Assembleia aprova parecer de projeto de macrodrenagem

30/06/2014
No dia 25 de junho, a 27ª assembleia geral do Comitê da Bacia do Rio Urussanga aprovou parecer favorável da Câmara Técnica de assessoramento referente a projeto de macrodrenagem no município de Içara, discutiu alternativas de entidades para exercer a secretaria executiva do comitê e acompanhou o andamento das atividades no mês de junho.
O Comitê da Bacia do Rio Urussanga realizou no dia 25 de junho, a 27ª assembleia geral de membros. Na oportunidade, os participantes aprovaram a manifestação da Câmara Técnica de Assessoramento ao Comitê da Bacia do Rio Urussanga referente ao Projeto de Desassoreamento e Conformação de Margens em canais do município de Içara, inseridos na micro bacia Rio Linha Três Ribeirões.Durante a Assembleia Geral Extraordinária, representantes das entidades membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga também acompanharam o relatório de atividades desenvolvidas pelo órgão colegiado na Semana do Meio Ambiente, o andamento do projeto de Operacionalização e Fortalecimento do Comitê e o posicionamento do Comitê do Rio Urussanga em relação à parceria para exercer a respectiva secretaria executiva.