Rio Urussanga

Comitê do Rio Urussanga participa de evento ambiental alusivo ao Dia da Árvore

26/09/2013
No dia 25 de setembro de 2013, o Comitê do rio Urussanga participou de evento alusivo ao Dia da Árvore, na Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, coordenado pela Fundação Ambiental Municipal de Urussanga.
No último dia 25, quarta-feira, o Comitê do rio Urussanga participou de evento ambiental alusivo ao Dia da Árvore, na Praça Anita Garibaldi, em Urussanga(SC). A atividade foi organizada e coordenada pela Fundação Municipal Ambiental de Urussanga - FAMU e contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação e também do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos - CIRSURES. Foram distribuídas mudas de plantas nativas e realizada exposição de fotos, cartazes desenvolvidos por alunos e banners.