Rio Urussanga

Comitê Temático de Agricultura reune membros na SDR Criciúma para orientações

17/06/2013
Membros do Comitê Temático de Agricultura estiveram reunidos, neste dia 18 de junho, no auditório da SDR Criciúma, e receberam orientações sobre a transferência de recursos do governo do estado, bem como informações sobre a realização da conferência regional do meio ambiente a ser realizada no próximo dia 18 de julho.
Neste dia 18 de junho, o gerente de agricultura da SDR Criciúma, Hercílio Jair De Stefani,membro da diretoria do Comitê do Rio Urussanga, coordenou uma reunião dos membros do Comitê Temático de Agricultura, em Criciúma. Na ocasião, foram repassadas orientações sobre o novo sistema de transferência de recursos do governo do estado, bem como informações sobre a conferência regional do meio ambiente a ser realizada no próximo dia 18 de julho, em Criciúma. O gerente regional da EPAGRI, Realdino José Buzarello repassou informações sobre o andamento dos programas de incentivo à agricultura,do governo do Estado. Na oportunidade, o coordenador regional da defesa civil, senhor Rosenei, alertou sobre a estiagem que persiste na região e a necessidade de todos participarem como multiplicadores na sensibilização da população quanto ao racionamento de água.