Rio Urussanga

Comitê do Rio Urussanga recebe prêmio

09/06/2013
"O Comitê do Rio Urussanga foi um dos homenageados, no último dia cinco, pela Fundação do Meio Ambiente de Içara, com o prêmio ""Destaque Verde"" concedido a sete segmentos que se destacaram com ações em defesa do meio ambiente."
"A Câmara de Vereadores de Içara foi palco na noite de quarta-feira, dia 5, da entrega da primeira edição do prêmio ‘Destaque Verde’, oferecido pela Administração Municipal de Içara, por meio da Fundação do Meio Ambiente - FUNDAI a personalidades, empresas e instituições que se destacaram na cidade, entre junho de 2012 e maio de 2013, com ações voltadas à defesa do meio ambiente.
Na ocasião, sete segmentos foram homenageados: Ministério Público de Santa Catarina - 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Içara, representado pela promotora Maria Claudia Tremel de Farias