Rio Urussanga

Diretoria do Comitê Urussanga define encaminhamentos de atividades para o ano de 2013

18/03/2013
No último dia 15 de abril, membros da comissão consultiva e da diretoria, definiram encaminhamentos de ações para o ano de 2013, priorizando a aproximação com os gestores públicos municipais e entidades membros buscando a participação na gestão dos recursos hídricos na bacia.
No dia 15 de abril de 2013, estiveram reunidos no escritório sede do Comitê do Rio Urussanga, membros da diretoria com comissão consultiva e consultora do Programa SC Rural Cenilda Maria Mazzucco. Na oportunidade foram definidos encaminhamentos referentes a projetos em elaboração e ações em andamento. Foram definidas as prioridades de ações para 2013: buscar a aproximação com os gestores públicos municipais e entidades membros para uma efetiva participação na gestão dos recursos hídricos da bacia. A complementação da estrutura física e humana do comitê, irá possibilitar o atingimento das metas, que incluem dentre outras, a capacitação de entidades membros, a capacitação de educadores em recursos hídricos, a realização de visitas técnicas aos municípios e ações de educação ambiental com escolares inseridos nos dez municípios da bacia.