Rio Urussanga

Comitê do Rio Urussanga realiza a primeira assembleia geral de 2013

24/02/2013
Na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, entidades membros do Comitê do Rio Urussanga, reunidos em assembleia geral, aprovaram o plano de atividades para o ano de 2013, o relatório de atividades realizadas em 2012 e definiram a programação para a Semana da Água.
O Comitê do Rio Urussanga realizou, na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a 22ª Assembleia Geral de entidades membros. O evento foi realizado em Içara(SC) e os participantes foram recepcionados pelo Prefeito Murialdo Gastaldon, que ressaltou a importância das ações desenvolvidas pelo órgão. A assembleia aprovou o plano de atividades para o ano de 2013 e o relatório de atividades realizadas no ano de 2012. Foi definida a programação para a semana da água, com a realização do I Concurso de Fotografias da Bacia do Rio Urussanga. Além de acompanhar o andamento do projeto de desassoreamento de um trecho do Rio Urussanga, o Comitê busca a elaboração do Plano de Bacia, a captação de recursos direcionada para a proteção das águas e o encaminhamento de projetos de educação ambiental.