Rio Timbó

Participação no evento Ação Ambiental fortalece a conscientização em Porto União Destaque

13/06/2023

No dia 06/06, o Comitê Timbó marcou presença no evento Ação Ambiental, realizado em parceria com a prefeitura de Porto União. Durante o evento, o comitê desempenhou um papel ativo na conscientização ambiental, por meio da distribuição de materiais informativos para os alunos das escolas e para a população em geral.

Além de fornecer informações importantes sobre a preservação do meio ambiente, o Comitê Timbó aproveitou a oportunidade para fortalecer o contato com outras entidades presentes no evento. Essa colaboração entre diferentes instituições é essencial para viabilizar novos projetos em conjunto, buscando soluções e ações efetivas para a preservação ambiental.

Destaca-se também a participação da Polícia Militar Ambiental, que contribuiu para o evento com uma blitz educativa. Durante a abordagem aos motoristas, foram distribuídas mudas do Comitê Timbó, reforçando a importância da conservação ambiental e incentivando a população a se engajar nessa causa.

A participação no evento Ação Ambiental em parceria com a prefeitura de Porto União demonstra o compromisso do Comitê Timbó em promover a conscientização e engajamento da população na preservação do meio ambiente. Através dessas ações conjuntas, busca-se construir um futuro sustentável, onde todos tenham consciência da importância de cuidar e proteger o nosso ambiente natural.