Rio Timbó

Comitê Rio Timbó esteve presente no XIII ENCOB Encontro Nacional de Comitês de Bacia Hidrográfica em São Luís - Maranhão

09/11/2011
Representantes do Comitê Timbó participam do XIII ENCOB Encontro Nacional de Comitês de Bacia Hidrográfica em São Luís - Maranhão.
"Entre os dias 24 a 28 de outubro de 2011 três representantes do Comitê Timbó Ari José Galeski, James Miguel Lanke e Sabrina Gisiliane Moretti, participaram do XIII ENCOB Encontro Nacional de Comitês de Bacia Hidrográfica que aconteceu em São Luís - Maranhão.
O evento teve como proposta discutir políticas públicas relacionadas à questão das águas e os desafios dos Comitês de Bacia na construção de pactos pela gestão integrada e responsável dos recursos hídricos. Além disso, estiveram na pauta do evento temas importantes na área ambiental, como universalização do saneamento e o papel da sociedade na gestão compartilhada das águas.
O encontro contou com a participação de cerca de 1.500 pessoas de todo o Brasil, o XIII Encob contemplou uma programação bastante abrangente, estando dividido em duas partes: um encontro nacional, reunindo integrantes do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas