Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Assembleia estabelece diretrizes de trabalho para o Comitê da Bacia do Rio Tijucas

Super User
"O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas reuniu representantes de Associações, Sindicatos, Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Autarquias, entre outras organizações membro para a 37ª Assembleia Geral Ordinária. O encontro foi realizado no dia 26 de março, no plenário da Câmara de Vereadores de Tijucas.

Sob a condução do presidente Adalto Gomes, foram debatidos diversos assuntos, como: reestruturação do Comitê com substituição de suas organizações membro ausentes
Ler 804 vezes