Comitê de Gerenciamento Bacia Hidrográfica do 

Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Câmaras Técnicas

Segundo a Resolução nº 19, de 19 de setembro de 2017 define em seu Art. 48 que as Câmaras Técnicas (CTs) são organismos de caráter consultivo, permanentes ou temporários, com função de assessoramento técnico do Comitê de Bacia Hidrográfica. 

No Comitê Peixe, duas Câmaras Técnicas estão ativas e promovendo o assessoramento técnico do Comitê: a Câmara Técnica para Assuntos Institucionais e Administrativos e a Câmara Técnica de Crise Hídrica.

A Câmara Técnica para Assuntos Institucionais e Administrativos tem como finalidade prestar auxílio em todas as deliberações deste Comitê, tanto para questões de atribuições normativas quanto deliberativas, com objetivo precípuo de auxiliar no bom desempenho das atividades. Esta CT é formada por representantes das seguintes entidades: UNOESC (Videira), CINCATARINA, UNOESC (Joaçaba), EPAGRI, IMA, Prefeitura de Caçador, CREA, UNIARP, OAB, BRF, SIMAE (Capinzal e Ouro) e CrBio 03.

A Câmara Técnica de Crise Hídrica foi criada para estabelecer diretrizes para atuação do Comitê em situações de crise hídrica, visando compatibilizar os interesses dos diferentes usuários de água na Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe e Bacias Contíguas. São integrantes desta CT, as seguintes organizações-membro: VISAN, Sindicato dos Produtores Rurais de Água Doce, UNIARP, ADAMI, CINCATARINA, IMA e CrBio 03. 

Parceiros Parceiros Parceiros Parceiros

(48) 3665-4200

Horário de Atendimento:

2a a 6a | 12h às 19h

Rod SC 401, km5, 4756 Ed. Office Park, bl. 2

Saco Grande, Florianópolis CEP 88032-00