Rio do Peixe e Bacias Contíguas

"Participação da Coordenação do PERH/SC na Oficina ""Diretrizes do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Itajaí"""

Super User
"Técnicos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da empresa executora do PERH/SC, Magna Engenharia, participaram da Oficina sobre ""Diretrizes do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Itajaí"", realizada no campus I da Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB."
"A Coordenação do Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH), a convite da Câmara Técnica de Planejamento do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí, participou, na quarta-feira (18/7), da Oficina sobre ""Diretrizes do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Itajaí"", realizada no campus I da Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB. Além dos representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, a Oficina contou com a presença de técnicos do Ministério do Meio Ambiente.

A Empresa Magna Eng. Ltda., contratada para a elaboração do PERH/SC, também esteve presente com o coordenador local e o grupo da mobilização do PERH/SC, para ajustar um programa conjunto com o Comitê da Bacia do Itajaí.

"
Ler 819 vezes