Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio das

Antas, Bacias Hidrográficas Contíguas e Afluentes

Catarinenses do Rio Peperi-guaçu

Escolhido o novo Coordenador da Câmara Técnica do Comitê Antas e Afluentes do Peperi-guaçu Destaque

26/07/2023

Na tarde do último dia 18, foi realizada mais uma reunião da Câmara Técnica Institucional e Administrativa do Comitê de Gerenciamento Bacia Hidrográfica do Rio das Antas, Bacias Contíguas e Afluentes Catarinenses do Rio Peperi-guaçu. A ocasião contou com a presença das organizações-membro do Comitê indicadas na Resolução n. 24, de 12 de abril de 2023 que define a composição, cuja participação de seus representantes é de suma importância para o avanço de diálogos em prol de temas e iniciativas importantes no âmbito da bacia.

Entre as pautas destacadas, esteve a reestruturação da Câmara Técnica por meio de escolha do coordenador e de um relator. O nome escolhido para coordenar foi o do Engenheiro Agrônomo Edgar Alfredo Dittmar – representante do IMA e o relator ficou a cargo do também Engenheiro Agrônomo Valmir Agustinho Hartmann Caye – representante da Associação Educacional Getúlio Vargas.

A princípio, ficou decidido que as reuniões ocorrerão uma vez por mês sempre destacando temas técnicos a serem discutidos entre os participantes. A próxima reunião está marcada para dia 22 de agosto.