Rio Tijucas

Nova chapa eleita do Comitê Tijucas e Biguaçu! Destaque

24/08/2023

Foi realizada nesta quarta-feira, 23/08, a 59ª Assembleia Geral Ordinária do Comitê Tijucas e Biguaçu, que teve como grande foco as eleições suplementares para os cargos de Vice-Presidente e Secretário Executivo. A chapa homologada venceu as eleições:

VICE-PRESIDENTE

Rubens Ribeiro dos Santos da Associação de Moradores do Bairro Meia Praia (AMME), do segmento População da Bacia.

SECRETÁRIO EXECUTIVO

William Wollinger Brenuvida da Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, do segmento População da Bacia.

Na assembleia ainda foi apresentado o diagnóstico do uso e ocupação do solo das matas ciliares da área de atuação do Comitê, executado pela entidade executiva Instituto Água Conecta. Também houve a fala do gerente de saneamento e gestão de recursos hídricos Vinícius Constante da SAMAE (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Economia Verde) sobre a atual situação do órgão gestor de recursos hídricos de SC, com a última reforma administrativa.

Agradecemos aos participantes das eleições, bem como todo o trabalho e dedicação da última gestão. Desejamos sucesso ao grupo que assume agora, junto ao Presidente Danilo da Silva Funke.

Acompanhe as nossas publicações e fique por dentro de todas as novidades.

#comitetijucasemadre #comitedebacias