Rio Tijucas

Sr. Hyral Moreira, membro do Comitê Tijucas e Biguaçu, é o novo Coordenador Regional Litoral Sul-SC da FUNAI Destaque

25/04/2023

Nesta segunda-feira, dia 24 de abril, o Sr. Hyral Moreira assumiu o cargo de Coordenador Regional Litoral Sul-SC da FUNAI, em cerimônia realizada na casa de Reza Opy, na Aldeira Yynn Moroti Wherá, em Biguaçu.

O Sr. Hyral é membro do Comitê Tijucas e Biguaçu e representa a comunidade indígena - Associação de Moradores Yynn Moroti Whera, também situada em Biguaçu.

Participaram do evento e cerimônia de posse, o presidente do Comitê Adalto Gomes e o representante da Prefeitura de Gov. Celso Ramos no Comitê - William Wollinger Brenuvida.

Acompanhe as notícias do Comitê Tijucas e Biguaçu e fique por dentro de todas as novidades.

Créditos de imagem 1 e 2: Cleberson Fontella Correa

#comitetijucasebiguacu #comitedebacias #funai