Rio Tijucas

Grupo de educação ambiental discute ações para 2023 e projetos realizados na região Destaque

13/04/2023

Nessa segunda-feira, dia 10 de abril, o Grupo de Trabalho de Educação Ambiental da Região Hidrográfica 08, que contempla 22 municípios de atuação do Comitê Tijucas e Biguaçu e do Comitê Cubatão e Madre, se reuniu na Escola Municipal do Meio Ambiente de São José, para discutir ações de educação ambiental e planejamento para 2023. O encontro foi realizado presencialmente pela primeira vez pós-pandemia e contou com a participação de representantes dos municípios. O subtenente da Polícia Militar Ambiental Joacir da Silva Joaquim, participou do encontro, representando o Comitê Tijucas e Biguaçu.

Durante a reunião foram apresentados os projetos realizados pelas instituições que são parte do Grupo de Trabalho, que puderam conhecer também as iniciativas realizadas pela Escola Municipal do Meio Ambiente de São José. No encontro também foram alinhados os eventos de 2023, com destaque para a 13º edição do Seminário Regional de Educação Ambiental, previsto para a primeira quinzena de agosto.

Próximo encontro do GTEA RH08

Dia: 8 de maio, online

Aberta a comunidade, instituições de ensino, empresas, comitês de bacias, organizações não-governamentais, pessoas físicas e poder público.

Interessados devem entrar em contato pelo fone: (48) 99983 9961.

comitetjucasebiguacu #gtearh08 #educacaoambiental #meioambiente