Rio Tijucas

Comitê Tijucas e Biguaçu participa de programa da Rádio Poesis Destaque

30/03/2023

A semana da água passou, mas por aqui seguimos ativos em buscar soluções que ampliem a qualidade das águas da bacia do Tijucas e Biguaçu.

Confira no link seguir, um trecho da entrevista do presidente do Comitê, Adalto Gomes, junto com a Gerente Regional da EPAGRI, Adriana Tomazi na Rádio Poesis de Antônio Carlos, realizada na semana passada - https://www.instagram.com/p/CqTvqYYuGdW/.

A entrevista foi conduzida pela radialista Adriana Melo, e tratou sobre os desafios relacionados ao uso e preservação da água, além de apresentar algumas ações realizadas pelo Comitê.

A participação em programas como o da Rádio Poesis é essencial para popularizar o conhecimento das comunidades sobre o papel dos comitês de bacias hidrográficas e fez parte das ações pela semana da água.

Siga o comitê nas redes sociais (@comitetijucasebiguaçu) e fique por dentro de todas as novidades.