Rio Tijucas

Concurso de Desenho do Comitê Tijucas já tem seus vencedores

29/04/2012
"O 1º Concurso de Desenho realizado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas com a temática “Qual a importância da mata ciliar em nossas vidas?” já tem os seus vencedores.
O desenho classificado em 1º lugar é de Jhulyani Borba da Silva, aluna do 5º ano da Escola de Ensino Fundamental Madre Sabina de Tijucas. O 2º desenho classificado foi o da Maria Luiza Darossi Venera, estudante do 5º ano da Escola de Ensino Fundamental Maria Hermínia Alves Reis de Canelinha. Já a estudante do 3º ano, Carol Coelho Bambinetti, da Escola de Educação Básica Manoel Vicente Gomes de Major Gercino foi a 3º classificada.
O Concurso de Desenho envolveu os 13 municípios de abrangência do Comitê Tijucas. No total foram 172 inscritos, com participantes de escolas dos municípios de Bombinhas, Canelinha, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, São João Batista e Tijucas.
A entrega dos prêmios acontecerá em uma sessão da câmara municipal de vereadores no município de origem dos vencedores, com data a ser definida em breve. As premiações aos estudantes incluem: 1º lugar - 01 (uma) bicicleta + publicação do desenho nos meios de comunicação + 01 (um) certificado de premiação