Rio Tijucas

Reunião do CDR de Brusque aprova Projeto de Operacionalização e Fortalecimento do Comitê Tijucas para 2014

14/11/2013
Na tarde desta quinta-feira, 14/11, a 90ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de Brusque, realizada em Canelinha, aprovou todos os 26 projetos que estavam em pauta para votação e que irão contemplar as cidades da região. Entre estes, foi aprovado o Projeto de Operacionalização e Fortalecimento do Comitê Tijucas para o ano de 2014, com recursos oriundos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).
Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio, ressaltou a importância da reunião do Conselho, bem como agradeceu a presença dos participantes e avaliou de forma positiva o encontro. “A maioria desses orçamentos aprovados em pauta já está na SDR de Brusque aguardando a aprovação do Conselho para seguir com a parte burocrática. A partir de agora, com a equipe da Secretaria, vamos fazer o repasse desses projetos para os municípios”, declarou.
A próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de Brusque acontece em Botuverá, e está prevista para ocorre no dia 12 de dezembro.