Rio Tijucas

Eleita a nova Diretoria e Comissão Consultiva do Comitê Tijucas

05/11/2013
Na tarde do dia 06 de Novembro, na sede do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, foi eleita a chapa para a gestão 2014/2015 do Comitê Tijucas. A nova diretoria é composta pelo Presidente Adalto Gomes (Associação Caminho das Águas do Tijucas), Vice Presidente Edison Roberto Mendes Baierle (Fundação de Amparo ao Meio Ambiente de Bombinhas) e Secretário Executivo José Leal Silva Junior (Câmara de Vereadores de Tijucas). Na Comissão Consultiva, fazem parte como usuários de água o Sr. Gilberto Battisti Archer (Portobello S.A.) e Sra. Sandra Helena Tiezerini (Terramater S.A.), como população da bacia, o Sr. Djalma Silva Bittencourt (Lions Clube de Tijucas) e Sr. William Wolinger Brenuvida (Prefeitura de Governador Celso Ramos) e como órgão governamental, fazem parte o Sr. Carlos Bogoni (CODESC) e Sr. Maureci Aurino Delfino (CELESC).
Estiveram presentes, representantes das seguintes instituições: SDS/Programa SC Rural, FATMA, EPAGRI, CELESC, CODESC, SINCERVALE, AMAAVART, CASAN, Companhia Águas de Itapema, Portobello S.A., SAMAE de Nova Trento, SEMAIS de Canelinha, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angelina, SISAM de São João Batista, Terra Mater, Associação Porto Ambiental, Associação Caminho das Águas do Tijucas, Lions Clube de Tijucas, , Coopertrento, FAACI, FAMAB, Câmara de Vereadores de Tijucas e de São João Batista, Prefeituras Municipais de Angelina, Major Gercino e Nova Trento. Agradecemos e parabenizamos a presença de todos.