Rio Timbó

Visita ao presidente Gean Loureiro da Fundação de Meio Ambiente de Santa Catarina – FATMA

14/02/2013
No dia 14 de fevereiro (quinta-feira), estiveram reunidos junto com o presidente da Fundação de Meio Ambiente de Santa Catarina – FATMA Gean Loureiro, os senhores Antonio Marinaldo Reinelli presidente da Agencia de desenvolvimento Regional Integrado do Planalto Norte Catarinense a qual é mantenedora do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Timbó, o Eng. Florestal Cristian Reinelli e o Gabriel Lemos Reinelli.
No dia 14 de fevereiro (quinta-feira), estiveram reunidos junto com o presidente da Fundação de Meio Ambiente de Santa Catarina – FATMA Gean Loureiro, os senhores Antonio Marinaldo Reinelli presidente da Agencia de desenvolvimento Regional Integrado do Planalto Norte Catarinense a qual é mantenedora do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Timbó, o Eng. Florestal Cristian Reinelli e o Gabriel Lemos Reinelli, representantes do Instituto de Desenvolvimento regional Eco-Iguaçu, para reafirmar as parcerias de trabalhos e estudos nas diretrizes do Corredor Ecológico Timbó, Educação Ambiental e desenvolvimento sustentável da região.