Rio do Peixe e Bacias Contíguas

» VII Fórum do Comitê Rio do Peixe - Proteção de Nascentes

Super User
O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe tem a honra de convidar a todos para participar do VII Fórum do Comitê Rio do Peixe com a temática Proteção de Nascentes, que se realizará no município de Calmon.
PÚBLICO ALVO: Membros do Comitê do Rio do Peixe, Gestores Municipais, Profissionais da Área, Estudantes, Comunidade em Geral.

LOCAL: Centro de Eventos Leonel de Moura Brizola – Rua. Teodhosio Paulek S/Nº – Calmon – Santa Catarina

INSCRIÇÕES: Facebook: www.facebook.com/ComiteRioDoPeixe
Site: www.aguas.sc.gov.br (selecione Agenda)

PROGRAMAÇÃO:

13:30 – Inscrições e Credenciamento

14:00 - Abertura do Evento

14:30 - Palestra 1: “Legislação Ambiental voltada para áreas de APP - Novo Código Florestal” – Palestrante: Técnico FATMA.

15:15 - Palestra 2: “Técnicas de Proteção e Recuperação de Nascentes: Experiências Práticas” – Palestrante: Eng.Ms. Solange da Veiga Coutinho - UNIARP.

16:00 - Intervalo: Coffe Break

16:30 - Apresentação do Projeto: “Caracterização Ambiental, Monitoramento e Revitalização da Nascente do Rio do Peixe”, parceria entre Comitê Rio do Peixe e Prefeitura Municipal de Calmon. Consultor Técnico do Programa SC Rural/ Comitê Rio do Peixe: Eng. Ms. Mauricio Perazzoli.

16:45 - Mesa Redonda com representantes da: FATMA, UNIARP, Comitê Rio do Peixe, SDS, FUNDEMA – Caçador e Prefeitura Municipal de Calmon.

17: 30 - Encerramento e entrega dos certificados.

Informações:

Comite de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe