Rio do Peixe e Bacias Contíguas

VI Fórum do Comitê Rio do Peixe foi um sucesso

Super User
O VI Fórum do Comitê Rio do Peixe que aconteceu em Salto Veloso, no dia 21 de outubro de 2011, foi um sucesso!
"O VI Fórum do Comitê Rio do Peixe, realizou-se no dia 21 de outubro de 2011, em Salto Veloso -SC. Tendo como temática: Planos, aspectos e Perspectivas do Saneamento Básico, reuniu representantes da AMARP, AMMOC e AMAUC, Fundação do Meio Ambiente, Polícia Ambiental, CIDASC, EPAGRI, CASAN, SIMAE, SAMAE, Instituições Educacionais, Representantes do setor empresarial, estudantes e população em geral, totalizando 120 participantes. O evento iniciou-se as 14:00h e seu encerramento ocorreu por volta das 17:00h. Nesta oportunidade foram ressaltadas e analisadas questões relativas aos Planos Municipais de Sanemaneto Básico. Na apresentação foi promovido o envolvimento e a interação dos participantes, através de apresentações e debates sobre a temática proposta para o evento. A programação delineou-se com as seguintes exposições: 1ª Palestra – Eng. César Augusto Arenhart - BSA de Joinvile “ Planos Municipais de Saneamento Básico""
Ler 780 vezes