Rio do Peixe e Bacias Contíguas

SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE RECURSOS HÍDRICOS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DO PEIXE E CAPACITAÇÃO PARA GESTORES DE RECURSOS HÍDRICOS (PCHs)

Super User
"O Seminário Regional Sobre Recursos Hidricos da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe e Capacitação Para Gestores de Recusos Hidricos (PCHs) acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Caçador-SC.
O Seminário tem como objetivo o debate e discussões a respeito dos recursos hídricos voltados para a Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe, capacitar gestores hídricos sobre os procedimentos operacionais de Pequenas Centrais Hidrelétricas
Ler 832 vezes