Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Primeira reunião da CT de Educação Ambiental

Super User
Aconteceu no dia 15/08/14 a primeira reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental do Comitê Rio do Peixe, em Caçador.
Aconteceu ontem (15/08/14) a primeira reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental do Comitê Rio do Peixe, em Caçador.

A mesma teve como objetivo efetivar a Câmara Técnica Permanente de Educação Ambiental em Caçador, criada pela Resolução nº 03 de 30 de junho de 2014. Essa CT tem como atribuições:

I – Examinar, discutir assuntos de competência técnica relacionados à bacia para ser referendado pela Assembleia Geral do Comitê do Rio do Peixe.
II – Emitir parecer sobre consultas que lhe forem encaminhadas.
III – Elaborar e encaminhar propostas de normas e procedimentos relacionados aos recursos hídricos.
IV – Elaborar Termos de Referências para execução de projetos.
V - Assessoramento às demais Câmaras Técnicas, no que tange a educação ambiental.
Ler 1615 vezes