Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Audiência Pública sobre TAC da Extração Mineral no Vale do Rio Tijucas

Super User
A Prefeitura Municipal de São João Batista promove no dia 10 de dezembro de 2013, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores deste município, Audiência Pública para tratar sobre o Termo de Ajustamento de Conduta da extração de areia.
A Prefeitura Municipal de São João Batista promove no dia 10 de dezembro de 2013, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores deste município, Audiência Pública para tratar sobre o Termo de Ajustamento de Conduta da extração de areia, argila e saibro firmado em 02 de agosto de 2005 entre Ministério Público, FATMA, IBAMA, DNPM, Polícia Militar Ambiental, órgãos de representantes dos extratores e ceramistas, Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas e municípios do Vale do Rio Tijucas. O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas estará presente no evento.
Ler 1104 vezes