Rio do Peixe e Bacias Contíguas

Prêmio Expressão de Ecologia

Super User
A ONG - Gato do Mato foi condecorada com o troféu de melhor Projeto de Educação Ambiental desenvolvido por uma ONG do Sul do Brasil.
Um público de cerca de 300 pessoas, entre lideranças empresariais e políticas, ambientalistas, professores e reitores prestigiou a cerimônia de entrega de troféus do 15° Prêmio Expressão de Ecologia, terça-feira (18/03), no Parque Malwee, em Jaraguá do Sul. Na ocasião foram premiados os 30 Projetos vencedores da 15° edição da premiação e o administrador da Malwee Malhas Wandér Weege, recebeu oprêmio de Personalidade Ambiental.

Presidente: Júlio César Moschetta da Silva
Parceiros da ONG: Prefeitura Municipal de Caçador,Adami S/A - Madeiras, Primo Tedesco S/A, Biosphera - Empreendimentos Ambientais, Oscip - Ação pela Vida e demais Membros e Colaboradores voluntários.
Ler 986 vezes