Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

Assembleia Geral Eleitoral do Comitê Cubatão (Sul) empossa nova diretoria

13/03/2013
"Em reunião realizada nesta quarta-feira, a chapa ""Cubatão Vivo"" foi eleita por unanimidade e assume o Comitê Cubatão pelos próximos 2 anos"
"Em Assembléia Ordinária Eleitoral realizada nesta quarta-feira (13 de março), na Câmara de Vereadores do município de Santo Amaro da Imperatriz, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria do Comitê Cubatão (Sul). A pauta da reunião previa a escolha e posse da nova diretoria, que assume o Comitê pelos próximos 2 anos. A chapa ""Cubatão Vivo"", única inscrita no processo eleitoral, foi escolhida por unanimidade pelos demais membros do Comitê, e dará sequência ao trabalho realizado até o momento, tendo como primeira ação, o envolvimento do comitê nas comemorações do dia mundial da água. A presidente empossada, Andréia Borges, representante do CONDEMA de Santo Amaro da Imperatriz, agradeceu o apoio de todos os presentes, prometendo dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela diretoria anterior."