Rio Canoinhas

Comitê Canoinhas e Afl. do Rio Negro realiza primeira AGE de 2021 Destaque

08/09/2021

O Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro realiza na próxima segunda, 13 de setembro, sua Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 2021. O evento vai abordar temáticas importantes para o funcionamento do Comitê e direcionar como será a agenda futura do colegiado.

Na ordem do dia, o grupo debaterá sobre o Plano de Recursos Hídricos e a constituição do GAP. Além disso, entra em discussão a retificação do Plano de Comunicação e o retorno das atividades da Entidade Executiva APASC. Por fim, o Comitê vai deliberar sobre a Aprovação das Resoluções da Câmara Técnica do Rio Água Verde e os relatos das Câmaras Técnicas.

Na última Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Comitê, realizada no primeiro semestre de 2021, os membros tinha decidido não determinar uma data para a AGE, visto que ainda não havia previsão do retorno das atividades da Entidade Executiva APASC. Porém, com a volta dos técnicos da entidade, a data foi definida e ocorrerá normalmente, de forma remota, às 8h da manhã.

Fonte: Assessoria de Comunicação APASC a serviço do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro.